WRP
Product ID: 1277
Product SKU: 1277
New In stock />
Guidão 28mm Alto WRP Pro-Bar Oversize - Preto

Guidão 28mm Alto WRP Pro-Bar Oversize - Preto

Marca: WRP Referência: 2443

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Guidão de Motocross WRP Racing é testado e desenvolvido nas pistas por pilotos campeões do mundo, tais como: Joel Smets, Andrea Bartolini, Chico Chiodi e Eddy Seel;

A equipe de maior sucesso no Campeonato Mundial de Motocross (Yamaha Rinaldi Monster Energy Team), optou por utilizar em suas motocicletas Yamaha o guidão WRP;

Os guidões WRP se consagraram em 2011 campeões do mundo de Enduro nas categorias E1 e E2 pela equipe Husqvarna CH Racing Monster Energy.

 

Código da Peça / OEM Parts: WD-9003-014

Conteúdo da Embalagem: 01 Guidão, 01 Espuma Protetora

Marca: WRP

 

Observação: Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Nota: Imagens apenas para referência. O produto pode variar de acordo com a motocicleta.

 

Modalidade: Motocross - Enduro - Cross Country - Supermotard - Trilha - Motocross Freestyle - Rally - Velocross

 

  

A Marca

A WRP Racing, foi fundada em 1999, tendo um objetivo muito simples: desenvolver peças e acessórios de alta qualidade tanto para pilotos profissionais quanto para pilotos do dia a dia que buscam um melhor desempenho. Para atingir essa missão, o WRP investe em tecnologia, marketing e patrocínios.

Os pilotos e equipes da WRP Racing competem em corridas dos Campeonatos Mundiais  de MotoGP / Moto2, Superbike / Supersport, Motocross / MXGP, Supermoto e também nos EUA, no AMA Supercross e Motocross.

Ao longo desses anos, a WRP patrocinou e forneceu produtos para campeões e estrelas internacionais como,  Kenny Roberts Jr., Joel Smets, Marco Melandri, Ben Townley, John Kocinski, Troy Bayliss, Troy Corser, Grant Langston, Andrea Bartolini, Regis Laconi e Yves Demaria. , Noriyuki Haga, Chicco Chiodi, James Toseland, Ivan Tedesco, Chaz Davies, Eddy Seel, Jeremy McWilliams, Ryan Villopoto, Gerald Delepine, Stefan Bradl, David Philippaerts, Christophe Pourcel, Thomas Lüthi, Tim Gajser, Johann Zarco, Tommy Searle, Steven Frossard, o falecido Fabrizio Meoni, Adrien e Thomas Chareyre, Ivan Lazzarini, Jeremy Van Horebeek, Kiara Fontanesi e Romain Febvre.

A WRP conta com uma equipe qualificada de especialistas; de pilotos aposentados e ativos; de projetistas de P & D a especialistas em marketing. Cada colaborador é dedicado, tanto na atividade diária quanto a longo prazo, a conseguir uma equipe de trabalho competente.

Quando estiver adquirindo qualquer produto WRP, seja um guidão de motocross ou trilha, uma corrente de transmissão; pinhão e coroa para uso no motocross ou os Kits de plástico para motos, saiba que está adquirindo um produto com a máxima qualidade do mercado.

Guidão Motocross

O motocross é uma modalidade bem específica, um esporte agressivo e de contato, com obstáculos variados como saltos, recepções, sessões de costelas, etc. Desta forma, ele exige um guidão mais resistente. A Honda CRF 230R, modelo off road mais vendido no Brasil, por exemplo, vêm com guidão original de 22mm ou 7/8, como é popularmente conhecido. Se você vai praticar uma modalidade que não tenha impacto, como velocross ou uma trilha, está ótimo. Mas para o motocross o mais indicado é o 28mm, também chamado de fat bar. Lembrando que neste guidão de motocross apenas o centro tem diâmetro maior. As extremidades possuem o mesmo diâmetro padrão, de 22 mm, permitindo a fixação de comandos e manicotos originais. Para a troca, você vai precisar da mesa na mesma medida ou de um adaptador. O guidão original costuma ser de ferro, aconselhamos substituir por um de alumínio, mais leve e duradouro.

 

Guidão para Moto de Trilha

Como abordamos acima, a trilha é uma modalidade dentro do motociclismo sem grandes impactos. Você não precisa investir em um guidão especial, uma vez que o original, de 22mm, já é adequado. De qualquer forma, vale ajustar o posicionamento do guidão para moto de trilha, para que você se sinta confortável ao pilotar. Por exemplo, se você for muito alto, direciona ele para frente. Se for baixo, coloque-o mais voltado para você. Desta forma as manoplas ficam na posição correta em relação ao seu corpo. As pessoas de porte médio não precisam se preocupar, uma vez que as fábricas desenvolvem seus projetos voltados a este público.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também