Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail sac@gorillamix.com.br.
Para devoluções ou trocas siga abaixo as orientações.
A GORILLA MIX, atendendo as exigências do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC), sobretudo buscando a satisfação de nosso cliente, oferece as regras para sua política de trocas e devoluções. Fatores recorrentes para Trocas e Devoluções: Devolução por Arrependimento/Desistência; Dano causado ao produto no transporte; Divergência de modelo ou marca, daquele contratado no ato da compra; Defeito de fabricação. Cuidados necessários no ato do recebimento do produto: Todo produto deve ser conferido no ato da entrega; Recuse: embalagens violadas, produtos com avarias, produtos em desacordo com o pedido, produtos sem os devidos acessórios;
Comunique imediatamente o ocorrido através de nossa Central de Atendimento, através do telefone (0XX17) 3524-2160 ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@gorillamix.com.br. . Em qualquer dos casos acima citados, o cliente tem prazo de 72 hs. (setenta e duas horas), a contar da data do recebimento do produto, para contatar e relatar a ocorrência
Procedimentos para Devoluções por Arrependimento/Desistência:
O cliente que desistir da compra, pois o CDC prevê esta situação, deverá fazê-lo em um prazo de 7 (sete) dias corridos;
O cliente deverá informar através de nossos canais de comunicação a intenção, e encaminhar o produto, em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre do fabricante;
O produto deverá vir acompanhado da nota fiscal bem como todos os seus acessórios.
Procedimentos para produto com defeito:
A solicitação da troca deverá ser feita em um prazo de 7 (sete) corridos;
. Se o produto comprado em nossa loja, apresentar defeito, depois do prazo estipulado acima, e que ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá procurar o mesmo ou a Assistência Técnica credenciada pelo próprio fabricante, constante no manual do produto – “A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (art. 18 a 24 do CDC)”. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, prazo e formas de utilização estão contidos nos Termos de Garantia que acompanham o produto. Caso ainda, o cliente não consiga o contato com o fabricante proceda da seguinte forma:
Solicite por escrito, via SAC, sac@gorillamix.com.br, fazendo um breve relato do suposto defeito, do produto adquirido;
Necessário enviar o produto acompanhado de sua nota fiscal, na embalagem original, bem como o manual e todos os seus acessórios.
Prazo para reposição do produto:
. De acordo co CDC (art. 26, II) o prazo legal para substituição ou reparo de produtos é de até 30 (trinta) dias;
. A reposição ou restituição de valores, somente, se dará após o recebimento e análise das condições do produto, por nossa equipe.
Troca ou Restituição de Valores:
Depois da análise ou encaminhamento ao fabricante para troca do produto, o cliente, recebe em sua casa, dentro do prazo legal, o produto substituído, sem custos adicionais;
Na falta de mesmo modelo na loja, o cliente poderá optar por outro modelo/marca ou por outros produtos, respeitando o limite do crédito;
Se a análise do produto apontar ausência de defeito, ou ocorrência de alguns dos itens abaixo citados, o produto será reenviado ao cliente, e uma nova cobrança de frete será emitida em nome do mesmo:
. Lavagem de forma inadequada;
. Por decorrência do uso, indícios de desgaste natural;
. Caracterização de uso inadequado do produto;
. Caracterização de dano acidental;
A restituição dos valores se dará da seguinte forma:
. Cartão de Crédito: O estorno dos valores devidos se dará em até 2 (duas) faturas subsequentes;
. Depósito/Boleto/Transferência: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.